Cruzeiro no Caribe: aproveite muita diversão com tudo incluso!

Imagine tomar seu café da manhã tendo apenas o mar infinito como vista. E que tal passar o dia em lindas praias e, à noite, saborear pratos deliciosos em restaurantes em alto mar? Se você nunca teve o prazer de fazer um cruzeiro, talvez não faça ideia de todas as opções de diversão e relaxamento que existem dentro de um grande navio. Mas temos certeza de que, depois de descobri-las, você vai se apaixonar!

A Urbi et Orbi quer te convidar para conhecer um cruzeiro pelo Caribe em parceria com a Pullmantur. Se você está pensando em fazer uma viagem sem preocupações, esta é, sem dúvidas, a escolha ideal. Afinal, existe algo melhor do que passar alguns dias relaxando enquanto uma equipe especializada cuida de tudo para você e, ainda por cima, aproveitar o verão no Caribe, que dura o ano todo? Prepare as malas!

Passe alguns dias relaxando no Monarch

O navio

O navio Monarch é um paraíso sobre as ondas. Ele conta com 12 decks e tantas atrações que talvez seja preciso voltar mais vezes para você conseguir aproveitar todas! A começar pelas belas piscinas (de água salgada!) e as gostosas jacuzzis, além do solarium com uma vista única para o oceano infinito que só um navio pode oferecer! Você vai poder deixar as horas passarem sem nenhuma obrigação além de aproveitar o momento. E, para os fãs de esportes, o Monarch da Pullmantur também tem uma quadra cercada pelas águas do mar, uma pista de jogging e uma parede de escalada em pleno navio!

O navio Monarch é um paraíso sobre as ondas

Além disso, se você estiver fazendo seu cruzeiro pelo Caribe com crianças, com certeza elas não vão ficar sem atividade. Há dois espaços infantis: o Aquanauts, para os pequenos de três a cinco anos, e o Exploradores, para crianças de seis a oito anos, com mesa de pingue-pongue, televisão, jogos e mais. A equipe de animação do navio sempre acompanha as brincadeiras. E os adolescentes também têm o seu espaço exclusivo, para quando não quiserem acompanhar nem os pequenos nem os mais velhos.

No Monarch, as crianças não vão ficar sem atividade

Para deixar as noites ainda melhores, o Sound of Music Lounge traz um espetáculo diferente a cada dia. Isso mesmo, existe um teatro de verdade (e lindo!) dentro do navio. E, se tem teatro, porque não bares e, até, uma discoteca e um cassino? Pois é, o Monarch tem os três, então você nunca vai precisar passar a noite sem se divertir, basta escolher o seu programa favorito e aproveitar.

Refeições para todos os gostos

O pacote All Inclusive oferecido pela Urbi et Orbi abre as portas para experiências gastronômicas incríveis. O internacionalmente famoso chef espanhol Paco Roncero, agraciado com duas estrelas Michelin, deu o seu toque gourmet aos cardápios dos cruzeiros da Pullmantur. Isso significa que você vai provar pratos exclusivos e de altíssima qualidade já inclusos no pacote do cruzeiro.

E as bebidas também fazem parte do All Inclusive. Você tem consumo ilimitado de sucos, refrigerantes e, também, bebidas alcoólicas, com várias opções de coquetéis, cervejas e vinhos. Ah, o cafezinho, os chás e o chocolate não ficam de fora dessa lista!

Tenha experiências gastronômicas incríveis no Restaurante Boreas

Cabines

O navio Monarch conta com diversas opções de cabine. Existem as cabines internas, sem janela, que variam de um a quatro ocupantes e têm conveniências como banheiro, televisão, secador de cabelo, cofre, penteadeira e, até, espaço para um berço. Todas têm uma decoração clara e espelhos, que ampliam os ambientes.

Já as cabines externas possuem os mesmos benefícios e, também, janelas com vista para a imensidão do oceano. Tanto as cabines interiores quanto as exteriores têm opções adaptadas para deficientes físicos.

Se você quiser melhorar ainda mais sua experiência nesse cruzeiro pelo Caribe, pode escolher uma cabine externa com varanda privativa, o lugar ideal para tomar o café da manhã com uma vista incrível! Essas cabines também têm sofás-cama e algumas contam, inclusive, com mini-bar e banheira.

Mas o Monarch não esqueceu as famílias e oferece também cabines especiais, tanto interiores quanto exteriores, para quem viaja em grupo. E a Suite Royal com Varanda, no deck 10, ainda tem o dormitório separado da área de estar e um lindo bar.

Diversas opções de cabines no Monarch Pullmantur

 

O itinerário

Com um navio como o Monarch, é difícil imaginar que você vá querer desembarcar. Mas o itinerário desse cruzeiro pelo Caribe de oito dias e sete noites também é muito especial! Em primeiro lugar, você vai poder visitar o Caribe sem visto! Isso mesmo, você não precisa tirar visto para fazer essa viagem.

A partida também é um momento especial, pois acontece na belíssima Cartagena das Índias, na Colômbia. Cartagena é uma cidade colonial preservada, tombada Patrimônio Histórico, que foi fundada por Pedro de Heredia em 1533. Ela era o principal porto de onde saíam o ouro e as riquezas do novo mundo em direção à Europa e, como consequência, era também muito atacada por estrangeiros. Por isso, foi erguida uma muralha em volta da cidade, que não apenas está conservada até hoje como pode ser percorrida pelos turistas. Caminhar nas ruas coloniais de Cartagena é uma experiência romântica e inigualável.

No terceiro dia de viagem, você aproveita o cruzeiro por Curaçao, uma ilha pertinho da Venezuela, mas que faz parte do Reino da Holanda, já que foi colonizada pelos holandeses. Ela tem um clima agradável o ano todo e está fora da rota dos furacões, o que contribuiu para se tornar um dos principais destinos turísticos do Caribe. Suas praias são lindas, com aquele mar azul do Caribe que vemos em fotos e filmes, e as casas da ilha são pintadas em cores fortes, o que dá um charme muito especial aos passeios por lá.

No terceiro dia de viagem, você aproveita o cruzeiro por Curaçao.

Bonaire e Aruba são outras duas ilhas famosíssimas do Caribe que estão no trajeto do nosso cruzeiro.  Bonaire é considerada um dos melhores lugares para a prática de snorkeling e mergulho, com lindos corais perto da ilha, mas também é ótima para windsurfe e kiteboard, já que tem muito vento. Aruba é outro exemplo clássico das praias branquinhas e do mar cristalino do Caribe. A sua capital, Oranjestad, é pequena e pode ser visitada tranquilamente durante a parada do cruzeiro em Aruba.

Aproveite o mar cristalino de Aruba

No sétimo dia, o navio para em Colón, no Canal do Panamá. Uma das grandes atrações lá é o porto duty-free, onde os turistas podem enlouquecer com as compras. E, no último dia, acontece o retorno do cruzeiro para Cartagena das índias.

Divirta-se no Caribe

Como ir

Para fazer parte dessa viagem incrível, você tem duas opções: pode organizar sua ida até a partida do cruzeiro em Cartagena das Índias, providenciando as passagens, a hospedagem (se chegar antes da saída do navio) e o translado. Ou pode contar com a Urbi et Orbi para cuidar de tudo! Nós temos uma opção com o pacote All Inclusive do navio e toda a logística para levá-lo até lá sem preocupações.

Por isso, prepare-se para férias muito relaxantes e divertidas em que você não vai precisar se preocupar com nada e ainda vai aproveitar um navio incrível e as lindas praias do Caribe! Entre em contato conosco hoje mesmo para realizarmos esse sonho!

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.