ARACAJU

CARNAVAL 2019

Duração: 8 noites
Saída: 28 de Fevereiro de 2019
A partir de: R$ 1.830 em até 10x sem juros

Um destino que reúne paisagens deslumbrantes e grande riqueza cultural: Bem-vindo à Aracaju, a capital Sergipana!

São aproximadamente 35 quilômetros de litoral, com areias planas e firmes, perfeitas para caminhadas; águas mornas e rasas, ótimas para o banho; além de bares e restaurantes estruturados. Destacam-se as praias de: Atalaia, Aruana, Robalo, Náufragos, Refúgio e Mosqueiro.

Sua principal atração é Orla de Atalaia, que é o mais belo cartão postal de Aracaju e conta com quiosques, calçadão, ciclovia, quadras poliesportivas, fontes luminosas e um oceanário. Ali ainda fica a Passarela do Caranguejo com bares e restaurantes que servem o melhor da cozinha regional.

Visite o Centro Histórico de Aracaju. Nos mercados públicos, a parada é obrigatória. O visitante também não pode deixar de conhecer a Banca de Cordel, o talento dos repentistas e a variedade do artesanato sergipano, que retratam a nossa cultura popular. Ainda no Centro Histórico, caminhe pelas praças Fausto Cardoso e Olímpio Campos, admirando os detalhes arquitetônicos da Catedral Metropolitana, dos Palácios Olímpio Campos e Inácio Barbosa. E, para conhecer a fundo a rica história do estado, siga para o Museu da Gente Sergipana.

Quer mais? Faça uma parada no Mirante da 13 de Julho para ver o encontro do rio Sergipe com o mar e o extenso manguezal; Passeie na Orla do Bairro Industrial, conheça o Centro de Artesanato Chica Chaves e curta a brisa às margens do rio Sergipe; Visite a Colina de Santo Antônio, onde está a famosa Igreja de Santo Antônio; Vá com a família e amigos no Parque Augusto Franco (Sementeira). Faça passeios de barco pelos rios levam a belos cenários como a Croa do Goré e à Ilha dos Namorados.

Deu água na boca? Então siga rumo às praias do litoral sul. Escolha um quiosque e, entre um mergulho e outro, divirta-se com o melhor da culinária sergipana: caranguejo, siri, ostras, moquecas, batida de coco e outras delícias.

É possível partir de Aracaju em direção a numerosos passeios no interior sergipano, o principal deles: o passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco). O ponto de partida é a cidade de Canindé, a 200 quilômetros de Aracaju. Depois de meia hora de navegação, chega-se ao imponente cânion do Xingó, com direito a mergulho nas águas verdes e cristalinas do Velho Chico.

(Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju)

O pacote inclui:

  • Passagem aérea Latam – Rio / Aracaju / Rio;
  • 08 noites de hospedagem com café da manhã no hotel escolhido;
  • Traslados de chegada e saída (regular);
  • City Tour + Litoral Sul (regular);
  • Seguro Viagem Intermac Brasil Premium (consulte condições);
  • Bolsa Urbi et Orbi.

Veja as Tabelas de Preços

Saída 28 de Fevereiro – 08 Noites


Voos:
Aéreo confirmado | Bloqueio Latam | Saída, voos e horários*:

Saída: 28/02/2019 – 08 noites
28/02 – GIG AJU – LA 3814/3776 – 09:20/14:40
08/03 – AJU GIG – LA 4559/3445 – 15:25/20:45

*voos/horários poderão ser alterados pela cia aérea sem aviso prévio.


Notas importantes:
Preços por pessoa em reais, incluindo serviços conforme mencionado no pacote.
Serviços de traslados e passeios, serão realizados em regular (compartilhado com outros passageiros).
Pacote não inclui: Taxa de embarque; Extras de caráter pessoal e nenhum item não mencionado no pacote.
Esta é uma tabela de Pronta Referência. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Consulte disponibilidade e forma de pagamento.

Print Friendly, PDF & Email