TAILÂNDIA

Bangkok, Triângulo Dourado e Phuket

BANGKOK (3n) | CHIANG MAI (1n) | CHIANG RAI (1n) | PHUKET (4n)
Parte Terrestre + Aéreos internos Bangkok / Chiang Rai // Chiang Mai / Phuket 
Duração: 9 noites
Acompanhamento de guia falando em espanhol
Saídas diárias: Novembro/2017 a Outubro/2018
A partir de: US$ 2.216 por pessoa em duplo

Sawadiiii! Bem-vindo ao mix perfeito entre cultura, hedonismo e exotismo de um dos destinos turísticos mais cobiçados e atraentes do mundo, a Tailândia. Dona de uma cultura rica e distinta, belezas naturais esplêndidas e passeios super divertidos. Também é riquíssima em belos, tradicionais e imponentes templos, que encantam os olhos de qualquer mortal. Sinta esse turbilhão de sensações inéditas!

Bangkok, capital tailandesa, mistura tradição e modernidade, e é daquelas megalópoles onde tudo pode acontecer. Descobri-la é uma eterna aventura: sua atmosfera vibrante, seus inúmeros e encantadores templos budista, além dos seus rituais religiosos, culturais e gastronômicos de um povo extremamente alegre e acolhedor.

O que não faltam são atrações interessantes: O ponto mais simbólico é o majestoso Grande Palácio, antiga residência real, repleta de história. Chinatown e Kao San Road são outros lugares que devem fazer parte de qualquer roteiro, além dos belíssimos templos budistas, como o Wat Phra Kaew e o Wat Pho – o do Buda Deitado. Há também o maior mercado do mundo, o Chatuchak. Dar uma volta de tuk tuk (o lendário táxi de três rodas) entre os lugares mais emblemáticos da capital é um clichê, porém imprescindível. Mas. o jeito mais prazeroso de se locomover é usando os barcos que navegam pelo rio Chao Phraya, a grande artéria que corta a cidade, tendo às suas margens os templos mais importantes e alguns dos hotéis de luxo.

Ayutthaya foi a primeira capital da Tailândia, e por mais que guerras, a passagem do tempo, os saques e o descaso ao longo dos anos tenham deixado cicatrizes irreparáveis, o destino é um dos pilares do orgulho nacional tailandês e da vertente do budismo praticado no país. Hoje, tombada como patrimônio da humanidade pela Unesco, a cidade atrai milhões de viajantes que procuram ver sua beleza e saber um pouco mais sobre sua história.

Chiang Mai é a segunda maior cidade da Tailândia, e praticamente empata em número de templos com a gigante Bangkok: 300.

Entre os principais estão o Wat Phra That Doi Suthep, ou simplesmente Doi Suthep, um dos templos mais sagrados do norte da Tailândia, e talvez um dos mais lindos, construído no alto de uma montanha, e praticamente uma parada obrigatória para quem está passando por Chiang Mai; o Wat Phra Singh, que abriga a imagem do “Buda leão”, a mais importante de Chiang Mai; o Wat Chedi Luang, onde há monges de plantão para conversar; o Wat Chiang Man, o mais antigo; o Wat U Mong, cercado por florestas; e o Wat Suan Dok, com sua cúpula dourada. Também chamada de “a rosa do norte”, a cidade é colorida, conta com um mercado noturno agitado e um centro histórico com vocação para a boemia.

Chiang Dao é uma pequena cidade no norte da Tailândia, próximo de Chiang Mai. O local abriga uma grande caverna que foi parcialmente transformada em templo budista, atraindo devotos e muitos turistas.

Nas maravilhosas paisagens do norte da Tailândia, fazendo fronteira com Myanmar e Laos, está a região histórica do Triângulo Dourado, ponto de encontro desses três países do Sudeste Asiático, e também o lugar onde o rio Mekong se encontra com o rio Ruak. Há muitas coisas para se fazer por lá e nos arredores, mas dentre as experiências mais inesquecíveis está o passeio de barco pelo rio Mekong para admirar a vista panorâmica do ponto fronteiriço do triângulo.

Chiang Rai, está mais ao norte da Tailândia, e por ter feito parte do antigo reino de Lanna dos séculos XIII ao XVIII, apresenta ainda hoje aspectos de sua cultura, arte e culinária, se diferenciando do centro e do sul tailandês.

A cidade ganhou fama internacional no final do século passado, quando um conceituado artista contemporâneo resolveu reconstruir o principal templo da cidade – Wat Rong Khun – com seu próprio dinheiro, surgindo assim o Templo Branco, uma arte contemporânea em forma de templo budista. Chiang Rai também abriga o Mae Fah Luang Garden, um jardim de quatro hectares, que reúne centenas de variedades de flores, e abriga o abriga o jardim pessoal da princesa Srinagarindra, mãe do atual rei da Tailândia.

Pra completar o roteiro, seja bem-vindo à maior ilha da Tailândia: Phuket, esse verdadeiro paraíso tropical, que é hoje um dos destinos de férias preferidos no mundo, oferecendo um número crescente de hotéis de luxo, restaurantes de primeira e até mesmo uma florescente comunidade de arte. Ao sul do país, conta com praias magníficas, embelezadas por palmeiras, um mar cravejado de ilhas, deliciosos frutos do mar e sol o ano inteiro, Phuket é formada por uma cadeia de baías, premiando quem a visita com um cenário de sonhos.Dentre as atividades atraentes por lá estão o trekking com elefantes, bungee jumping, várias opções de esportes aquáticos, e agora também o Parque Aquático Phantasea. Além disso, Phuket possui uma vida noturna legendária e uma deliciosa gastronomia.

PACOTE INCLUI:    

  • Acomodação nos hotéis mencionados ou similares da categoria selecionada com café da manhã;
  • Refeições (sem bebidas) mencionadas no roteiro;
  • Bilhetes aéreos Bangkok / Chiang Rai // Chiang Mai / Phuket em classe econômica;
  • Traslados, visitas e excursões com guia falando espanhol (exceto em Phuket que os traslados são em inglês);
  • Impostos hoteleiros, VAT e Maleteiros (1 mala por pessoa);
  • Seguro Intermac Gold (*ver condições);

PACOTE NÃO INCLUI:    

  • Visitas opcionais;
  • Bilhete aéreo internacional;
  • Bilhete aéreo Phuket / Bangkok
  • Taxas de embarque;
  • Despesas de caráter pessoal: bebidas, lavanderia, telefonemas, etc.;
  • Refeições não mencionadas no programa;
  • Gorjeta a guias e motoristas.

PREÇO POR PESSOA – A PARTIR DE – EM USD 

Parte Terrestre + Aéreos internos Bangkok / Chiang Rai // Chiang Mai / Phuket 
Base Privado com guia falando Espanhol
Período: 01 Novembro 2017 à 30 Abril 2018
Categoria dos hotéis Em duplo ou triplo Suplemento individual
Standard 2.344 429
IRRF 101 20
Superior 2.873 900
IRRF 124 40
Deluxe 3.416 1.400
IRRF 148 63

Período: 01 Maio 2018 à 31 de Outubro 2018

Categoria dos hotéis Em duplo ou triplo Suplemento individual
Standard 2.216 314
IRRF 95 15
Superior 2.673 714
IRRF 115 32
Deluxe 3.016 1.029
IRRF 130 46
POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços terrestres):
De 1 à 2 anos: Grátis compartilhando o quarto com os pais.
De 2 à 12 anos: 25% de desconto em cama extra com dois adultos
Acima de 12 anos: Preço de adulto

SUPLEMENTOS:

  • Bilhete Aéreo Phuket / Bangkok: U$ 222 + U$ 10 IRRF (sujeito á alteração).
  • Períodos com acréscimo de tarifa (sob consulta): De 02 à 05 de Novembro de 2017 e de 20 de Dezembro à 10 de Janeiro de 2018

Notas importantes:
  • Valores expressos em dólares americanos (U$) para pagamentos em reais (R$) convertidos pela taxa de câmbio do dia da compra.
  • Pacote não inclui: Bilhete aéreo internacional de/para Brasil; bilhete aéreo Phuket/Bangkok; IRRF; Visitas e excursões opcionais; Extras de caráter pessoal; Itens não mencionados no pacote.
  • Horário de check-in nos hotéis: 13h00 ou 14h00 / Horário de checkout nos hotéis: 11h00 ou 12h00;
  • O roteiro está sujeito a alteração dependendo dos vôos confirmados, condições climáticas e nas estradas.
  • Esta é uma tabela de Pronta Referência. Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.
  • Consulte disponibilidade e forma de pagamento.
  • Para opções com voos, favor consultar.

1º dia – BANGKOK

Chegada a Bangkok. Após as formalidades de imigração e alfândega, traslado ao hotel escolhido. Check out a partir das 14:00 hrs. Resto do dia livre.

2º dia – BANGKOK

Café da manhã no hotel e saída para visita a cidade com os 3 maiores templos budista de Bangkok e ao Grand Palace: o templo Wat Trimit, com sua estátua do Buda em ouro maciço de 5 toneladas e meia. Wat Po é o maior dos templos da cidade e possui uma colossal estátua do Buda em posição reclinada. O Grand Palace é um dos maiores exemplares da antiga corte do Sião. Foi usado como residência dos reis da Tailandia. O complexo tem palácios usados em diversas ocasiões: palacio do funeral, palácio das recepções, o hall do trono, o hall da coroação, casa real para hóspedes e o templo do Buda de esmeralda. Tarde livre.

3º dia – BANGKOK

Café da manhã no hotel  e saída para dia inteiro excursão Ayutthaya com almoço incluído. Ayutthaya é a antiga Captial da Tailândia e está a 90 kms de Bangkok. Sua principal atração é a gigantesca estátua de bronze de Wat Mongkol Borpith, um dos templos mais conservados de Ayutthaya e foi construído pelo Rei U-Thon. O tempo possui uma estupa** com mais de 60 metros de altura – construída com mais de 28 toneladas de tijolos. Visita também a Bang-Pa-In, antiga residência  de verão da Família Real

**Estupa (ou Chedi), para quem não sabe, é um monumento construído sobre as cinzas de alguém importante dentro da religião budista. São essas torres cônicas que você pode ver nas fotos.

4º dia – BANGKOK/CHIANG MAI

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Bangkok para embarcar em  vôo com destino Chiang Mai. Chegada ao aeroporto de Chiang Mai e traslado ao hotel. Saída para visita ao conhecido Templo de Wat Prathat Doi Suthep, no topo da montanha. Almoço típico num restaurante local. Continuação para a zona das fábricas de artesanato de Sankampaeng. Regresso ao hotel. À noite, saída para Saithong, onde desfrutaremos de um jantar típico Kantoke com danças e músicas  populares das tribos do norte. Acomodação

05º dia – CHIANG MAI/ CHIANG DAO/THATORN/TRIANGULO DE OURO/CHIANG RAI

Café da manhã. Visita a um campo de elefantes. Continuação a Thatorn. Almoço em un restaurante local e a seguir iniciaremos um passeio pelo Rio Mekong, numa singela barca a motor desde Baan That Ton até Baan Pa Tai. Continuação da viagem em minibus para o Triângulo Dourado. Faremos uma parada no rio Mekong para admirar a vista panorâmica do ponto fronteiriço entre Myanmar, Laos e Thailandia. Chegada a Chiang Rai, Jantar e Acomodação.

6º dia – CHIANG RAI/DOI TUNG/MAESAI/BANGKOK/PHUKET

Café da manhã. Saída para visita ao Jardim Botânico de Mae Fah Luang, seguido do Museu e Chalé real da Princesa Mãe; No caminho, visitaremos algumas aldeias. Almoço num restaurante local e continuação para Mae Sai, a cidade situada mais ao norte de Tailandia, onde visitaremos o mercado local e o ponto fronteiriço com Myanmar. Traslado aeroporto de Chiang Rai e embarque em vôo para Phuket (via Bangkok). Chegada e traslado ao hotel para acomodação.

7º dia – PHUKET

Café da manhã e dia livre. Sugerimos visita opcional de dia inteiro a Phi Phi Island. Traslado ao píer para embarque em lancha rápida com destino a Koh Phi Phi, composta por duas ilhas. A maior, Koh Phi Phi Don e a menor, Koh Phi PhiLeh, onde foi filmado o filme “A Praia” que se deu em Maya Bay. .

8º dia – PHUKET

Café da manhã e dia livre.

9º dia – PHUKET

Café da manhã e dia livre.

10º dia – PHUKET

Café da manhã, traslado ao Aeroporto e… FIM DOS SERVIÇOS!

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES:

BANGKOK    

  • Standard:
 
Furama Silom Hotel 4*
Quarto Superior
  • Superior:
 
Holiday Inn Bangkok Silom 4*
  • Deluxe:
 
Shangri-La Hotel Bangkok 5*

CHIANG MAI

  • Standard | Superior
 
Holiday Inn Chiangmai Hotel 4*
Quarto Superior
  • Deluxe:
 
Le Meridien Chiang Mai 5*
Quarto Deluxe

CHIANG RAI

Standard:

 
Phowadol Resort & Spa 4*
Quarto Standard
  • Superior:
 
The Legend Chiang Rai Resort 4*
Quarto Superior
  • Deluxe:
 
Le Meridien Chiang Rai 5*
Quarto Deluxe Garden

PHUKET:

Standard:

 
Kata Poolside Resort 3*
  • Superior:
 
Katathani Phuket Beach Resort 5*
  • Deluxe:
 
Outrigger Laguna Phuket Beach Resort 5*
Deluxe Lagoon

Capital: Bangkok

Idioma Oficial: Língua tailandesa

Moeda: Baht

Fuso horário: 10h (horário de Brasília)

Código de área: 66

Localização: Ásia

Clima: A Tailândia tem um clima tropical, isto é, úmido e quente, com três estações: temperada, quente e chuvosa. A melhor época para viajar é entre os meses de Novembro e Fevereiro, que coincide com a estação temperada. Neste período, a temperatura média é de 20º C, com um índice de humidade por volta dos 55%. Durante a estação quente, de Março a Maio, a temperatura pode subir até aos 30º C, como média, podendo chegar próximo aos 40º C em algumas regiões. Nesta época, o índice de umidade sobe consideravelmente.

De Junho a Outubro, estação chuvosa; as monções fazem a sua aparição com diferente incidência conforme as regiões. Se, no Norte, a intensidade das mesmas pode ser escassa, no Sul, a sua presença pode revelar-se com grande violência. A temperatura oscila entre os 24º e os 34º C, embora a sensação de calor possa parecer bastante superior, já que os índices de umidade rondam, neste período, os 80%.

Documentos: Passaporte válido com data de expiração superior a 6 meses.

Visto: Brasileiros estão isentos de visto à turismo ou negócios simples (reuniões e seminários), para permanência de até 90 dias.

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela Importante: A vacina deve ser aplicadas pelo menos 10 dias antes do início da sua viagem.

Disponibilidade de Reserva

Preencha o formulário para saber a disponibilidade de reserva deste Destino.
  • Crianças abaixo de 12 anos.
  • Escolha a opção:

Print Friendly, PDF & Email