BUENOS AIRES – CARNAVAL 2025! 🥳

Saída: 28/Fevereiro e 01 de Março/2025
4 Noites
Valor por pessoa em apartamento duplo
Solicitar Cotação
A problem was detected in the following Form. Submitting it could result in errors. Please contact the site administrator.

Buenos Aires é o polo industrial e comercial da Argentina. Possui uma intensa atividade cultural, refletida em teatros, cinemas e eventos musicais. Possui um rico passado histórico que se reflete em edifícios de arquitetura francesa, italiana e espanhola, tanto em residências quanto em monumentos, teatros e museus. Essa sofisticação é a razão pela qual também é conhecida como “a Paris da América do Sul”.

Destaca-se o Teatro Colón, e os museus de Arte Moderna, Fernández Blanco, Belas Artes Nacionais, Arte Decorativa, Malba, entre muitos outros. subúrbios, com mais de 12 milhões de habitantes. O seu perfil multicultural deve-se ao facto de ter sido alimentado pelos imigrantes que desembarcaram em massa no final do século XIX e início do século XX.

Pacote inclui:

  • Passagem aérea Rio de Janeiro / Buenos Aires / Rio de Janeiro;
  • 04 noites de hospedagem no Hotel Rochester Concept com café da manhã;
  • Traslados chegada e saída;
  • City Tour regular;
  • 01 bagagem despachada até 23kg;

*A tarifa muda de acordo com o hotel escolhido.

Taxa de embarque não incluída: U$90

 

DATA DE/PARA SAÍDA CHEGADA
28/02/25 Rio de Janeiro / Buenos Aires 07:15 11:25
04/03/25 Buenos Aires / Rio de Janeiro 12:20 15:20

 

DATA DE/PARA SAÍDA CHEGADA
01/03/25 Rio de Janeiro / Buenos Aires 07:55 11:25
05/03/25 Buenos Aires / Rio de Janeiro 12:20 15:20

*Valores serão convertidos em reais no dia do pagamento.

✈ CONSULTE NOSSOS OPCIONAIS E INCREMENTE SUA VIAGEM!🥳

Roteiro sugerido

Dia 01 – BUENOS AIRES:

Chegada em Buenos Aires. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel escolhido em serviço regular. Restante do dia livre.  Hospedagem.

Dia 02 – BUENOS AIRES: VISITA PANORÂMICA A CAPITAL DA ARGENTINA.

Café da manhã no hotel. Saída para visitar os pontos mais importantes de nossa cidade, conheceremos praças como: De Mayo, Alvear, avenidas como a Av. Corrientes, Av. 9 de Julio, Av. de Mayo; bairros com história como La Boca, San Telmo, aristocráticos como Recoleta e Palermo, modernos como Puerto Madero; os parques, Lezama, Tres de Febrero; a Reserva Ecológica, o Obelisco, zonas comerciais e financeiras, Estádio de Futebol, etc. Também passamos por Puerto Madero, o bairro mais moderno da cidade. O velho Porto, reaproveitado em 1990, tornou-se um passeio da moda e uma das zonas com mais bares e restaurantes da cidade. Tarde livre. Hospedagem.

Dia 03 – BUENOS AIRES:

Café da manhã no hotel. Dia livre, para realizar passeios opcionais. Pernoite.

Dia 04 – BUENOS AIRES:

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em seu próximo voo. Fim de nossos serviços.

 

O que fazer em Buenos Aires – Pontos turísticos:

1 – Casa Rosada

A sede da presidência da Argentina, é um dos símbolos do país e passou a ter seu exterior pintado de rosa por volta de 1870. Há várias explicações para a cor, desde que representaria a união de dois partidos políticos até quanto ao uso de sangue bovino misturado à tinta naquela época.

2 – Plaza de Mayo

A Plaza de Mayo (Praça de Maio) é o coração político de Buenos Aires e fica bem em frente da Casa Rosada. Arborizada e com vários bancos, essa praça costuma ser um local de descanso dos portenhos que trabalham ou vivem na região. De frente a ela sai a Avenida de Mayo, que leva à bela praça do Congresso.

3 – Obelisco e avenidas 9 de Julho e Corrientes

O Obelisco é um monumento histórico de Buenos Aires criado para comemorar os 400 anos de fundação da cidade. Ele está localizado nos cruzamentos entre as avenidas Corrientes e 9 de Julho, ambas muito movimentadas. A Av. 9 de Julho já foi, inclusive, considerada a avenida mais larga do mundo. A Corrientes é considerada a Broadway portenha devido aos inúmeros teatros.

4 – Caminito

As janelas e paredes coloridas fazem parte do cenário no Caminito, uma rua-museu a céu aberto extremamente turística, que abriga restaurantes, lojas de lembranças e ateliês. Esse é um dos locais mais tradicionais a ser conhecer.

5 – Teatro Colón

O Teatro Colón é motivo de orgulho dos portenhos e impressiona pela riqueza de detalhes em seu interior. Pela acústica apurada, ele é considerado um dos melhores teatros de ópera do mundo.

6 – Malba

Malba é a versão encurtada do nome do Museu de Arte Latinoamericana, que abre suas portas para exibir quadros de artistas como Tarsila do Amaral e Frida Kahlo. O local é interessante, pois reúne obras de artistas de diversos países e possui algumas obras interativas, deixando o passeio mais leve.

7 – Museu Nacional de Belas Artes

O foco do museu é contar a história da Argentina e alguns dos períodos mais importantes de sua história através de obras de artistas locais. O lugar tem quadros muito bonitos e além das obras nacionais há obras de artistas como Monet, Pissaro e El Greco.

8 – Livraria El Ateneo:

Olhando de fora nem parece que vamos entrar na mais linda livraria de Buenos Aires. O Ateneo Grand Splendid, foi eleita pelo jornal britânico The Guardian como a segunda livraria mais linda do mundo.

9 – Puerto Madero

Área portuária revitalizada e que hoje tem excelente restaurantes, é um ótimo passeio em Buenos Aires, principalmente para conhecer esse lado moderno da cidade. Passeando por lá, aproveite para visitar a Puente de la Mujer e a Fragata Sarmiento, que atualmente funciona como museu.

10 – La Bombonera

O formato que lembra uma caixa bombons rendeu o apelido de La Bombonera ao adorado estádio Alberto José Armando, sede do Boca Juniors. É um dos pontos que os fãs de futebol mais gostam de conhecer. Visitas ao museu e ao estádio possibilitam conhecer mais de perto a história do clube, suas conquistas e ter até a oportunidade de ver de pertinho o campo e visitar os vestiários. Fica bem perto do Caminito.

11 – Cemitério da Recoleta

Pode parecer estranho, mas é isso mesmo: o Cemitério da Recoleta é um dos “pontos turísticos” mais visitados de Buenos Aires. No lugar estão enterradas algumas celebridades argentinas, entre elas o General Alvear e Evita Perón, cujo túmulo sempre está com flores. Para quem quer mais emoção, vale a pena reservar o tour de mistérios e lendas de Buenos Aires e conhecer as histórias do cemitério e de outras partes da cidade.

 

Onde comer em Buenos Aires

Café Tortoni

Um dos locais mais tradicionais de Buenos Aires é o Café Tortoni, o lugar vale a pena mesmo pelo ambiente, com uma decoração muito bonita, e pela tradição. Um café quente ou um chocolate com churros são bons motivos para fazer uma parada por lá durante a tarde. Durante a noite, o Café Tortoni também tem apresentações de tango.

 

Opções para comer boas carnes em Buenos Aires

Sair de Buenos Aires sem comer uma carne acompanhada de papas fritas é uma tarefa quase impossível, se você não é vegetariano. Mas atenção: o ponto tradicional da carne no país é mal passado e se você não gosta de carne dessa forma, é bom não esquecer de dizer como prefere que ela seja preparada! Opções de bons Restaurantes: Santos Manjares, Las Lilas (Puerto Madero), Las Cabras (Palermo), Don Julio ou a La Cabrera.

 

Não pode deixar de experimentar:

Alfajores e dulce de leche

A Havana é certamente a marca de doces mais conhecida pelos brasileiros na Argentina, com inúmeras lojas espalhadas pela cidade e em outras partes do mundo, inclusive no Brasil. Mas em se tratando de alfajores e do famoso dulce de leche a disputa é muito acirrada! Marcas como Cachafaz, Recoleta, Abuela Goye, Negro, Suchard e muitas outras podem ser encontradas facilmente nos supermercados e quiosques pela cidade!

Sorvetes

Os imigrantes italianos deram ao “helado argentino” um sabor e cremosidade únicos! A Freddo é a rede de sorvetes mais tradicional e conhecida, mas há outras que merecem sua visita, como a Persicco, a heladeria Rapa Nui e Cadore, consideradas por muitos como as melhores sorveterias de Buenos Aires!

Pizzas e empanadas

Como dissemos, Buenos Aires tem uma forte tradição italiana, com sabores locais. Não se pode deixar a cidade sem provar as tradicionais pizzas e empanadas em algum dos locais do microcentro como Guerrin, El Cuartito, El Palacio de la Pizza ou Banchero, entre muitos outros.

Para empadas argentinas recomendamos ainda os restaurantes El Sanjuanino (Recoleta) e o La Fachada (Palermo)

Milanesas

As milanesas também são uma ótima pedida em Buenos Aires e são um pouco diferentes do que é servido no Brasil. Vale a pena aproveitar a viagem para conhecê-las, em especial no El Antojo, onde se come as melhores milanesas da cidade.

A variedade de locais para assistir a um espetáculo de Tango é imensa. Algumas das opções mais procuradas pelos turistas são o Gala Tango, Señor Tango (já incluído em seu pacote), Tango Porteño, Café Tortoni, Madero Tango, El Querandí, Piazzolla, Rojo Tango, La Ventana, Café de los Angelitos Aljibe Tango e o Centro Cultural Borges.

Importante:

  • Preço por pessoa em dólar americano (US$), sujeito disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
  • Valores serão convertidos em reais no dia do pagamento.
  • Serviços de traslados e Passeios, base regular (compartilhado com outros passageiros e outros hotéis).
  • Passagem aérea: bloqueio aéreo em classe econômica, horários e voos poderão ser alterados pela cia aérea.
  • Bagagem:  1 mala 23 kg despachada + 1 mala ou bolsa de mão até 10kg.
  • Forma de Pagamento: Entrada de 20% + 09 parcelas iguais.

 

O que não inclui:

  • Taxas de Embarque;
  • Gorjetas ao motorista e guia; Bebidas (exceto café ou chá e suco durante o café da manhã);
  • Despesas pessoais como telefonemas, serviço de lavanderia para roupas, frigobar no quarto do hotel, lembranças e similares;
  • Serviços não indicados expressamente como incluídos em “o que inclui”.

Melhores Pacotes Nacionais

Endereço

Rua Rodrigo Silva, 8 / 6° andar – Centro
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20011-040

REDES SOCIAIS

Newsletter

Cadastre-se para receber os melhores pacotes de viagem!

Urbi et Orbi Viagens © 2023 – Embarcando sonhos há mais de 60 anos
Design: Grow   Desenvolvimento: Bell Tecnologia

Agentes de Viagens
e Provedores

Faça seu login e tenha acesso a ferramentas exclusivas!

COMPARTILHAR
Selecione abaixo uma opção de compartilhamento