Pacotes China 2017 | 2018

No coração da Ásia, a superlativa China reúne tradições milenares de uma das mais antigas civilizações do planeta, uma natureza exuberante, além de ser referência em tecnologia, arquitetura e arte.

Por lá, as cidades mais visitadas são Pequim, Xian, Xangai e Hong Kong, mas não deixe de conhecer ícones como a Muralha da China, a única construção do mundo que é visível da Lua a olho nu. No que respeita à culinária, “exótica” é a palavra que talvez melhor qualifique a cozinha chinesa. Ela mistura sabores doces e salgados, temperaturas quentes e frias. Nela predominam as massas e as frituras.

Viva esse encontro de culturas raiz e de vanguarda!

Nada como começar por a conhecer esse país surpreendente por Pequim, ou Beijing, como é chamada pelos chineses. Encantadora, extensa e mega movimentada, a capital chinesa se divide entre o ultra-moderno, a arquitetura tradicional dos hutongs – suas vielas populares, e a incrível Cidade Proibida.

Seu passado está muito bem representado nas listas do Património Mundial da UNESCO, e é justamente essa parte histórica que leva turistas à cidade, mas não deixa de ser interessante observar uma cidade que está em expansão e que tenta mesclar o modernismo com uma tradição milenar.

Entre os pontos turísticos mais visitados estão a Cidade Proibida, lar dos últimos imperadores, o Templo do Céu e o Palácio de Verão, além da simbólica Praça da Paz Celestial, onde muitos de estudantes foram massacrados por militares ao protestar contra o Partido Comunista. Além disso, não se pode deixar de conhecer a Grande Muralha, ícone do país. Cosmopolita e, ao mesmo tempo, uma verdadeira imersão na cultura chinesa, Pequim vai te surpreender!

Outra cidade de grande importância histórica na China é Xian, que atrai com seus monumentos grandiosos, templos budistas, museus, a maior fortaleza militar do mundo antigo, e também pela descoberta arqueológica mais impressionante do século 20 – os soldados de terracota.

Além da cultura tradicional chinesa, uma das quatro capitais antigas da China, também foi influenciada em hábitos e gastronomia pela comunidade muçulmana instalada ali há séculos. A grande atração é o local onde estão os oito mil guerreiros do exército de terracota, as figuras que Qin Shi Huang, primeiro imperador da China unificada, mandou fazer e enterrar para guardar seu túmulo e lutar suas batalhas na vida imperial após a morte.

Diversificada, Shangai engloba modernidade, arquitetura e história milenar em um só lugar! Metrópole dos negócios e a segunda maior cidade da China, a cidade é marcada pelo comércio conhecido pelo preço baixo, lugares históricos, espaços dedicados às tradições milenares chinesas e áreas multiculturais, como o bairro francês e a herança europeia nos arranha-céus.

Por lá, faça um tour de compras pela Nanjing Road e um passeio pelo Rio Huang. Reserve também um tempo para conhecer a vista noturna ou do pôr do sol do alto de mirantes. Além disso, não deixe de fazer uma caminhada pelo milenar Jardim Yuyuan, na Cidade Velha. Descubra também o Bairro Francês (French Concession). Visite um dos melhores museus da China, o Shanghai Museum.

Restaurantes refinados, hotéis luxuosos, instigantes galerias de arte e bares que nada ficam a dever a Londres ou Nova York completam as características desse destino que marca a parte mais vanguardista do país.

Guilin, no sul da China, é onde a natureza e a arte se encontram no país. Sua paisagem exuberante serve, há séculos, de fonte de inspiração para poetas e pintores. Uma das atrações mais visitadas da cidade é o Palácio do Príncipe de Jinjiang, cercado por uma muralha e construído nos mesmos moldes da Cidade Proibida, em Pequim. Também vale uma visita aos lagos Shan e Rong, construídos para servir de fosso em torno de muralhas Ming.

Porém, a principal atração da cidade é a travessia do Rio Li, entre Guilin e o povoado de Yangshuo, O passeio começa no centro da cidade, a partir do cais da Ponte da Libertação, e é feito em embarcações confortáveis e aparentemente seguras. Deleite-se com a paisagem magnífica em suas margens, com uma sequência quase infinita de picos escarpados cobertos de verde.

Também ao sul da China, está Cantão, o paraíso do comércio e da cultura. Dentre os principais pontos turísticos, destaca-se a Torre Televisiva de Cantão – segunda maior do mundo -, cujo formato retorcido é admirado por arquitetos do mundo inteiro. Outra atração bastante procurada na cidade é o Templo das Seis Árvores Banyan, assim chamado devido à presença de 6 árvores banyan que lá se localizavam quando o templo foi construído.

Para quem deseja fazer compras em Cantão, o Qingping Market oferece diversas iguarias típicas da região. No Haizu Square, é possível encontrar muita roupa e artesanato. A Avenida Beijing Lu reúne inúmeros shoppings e lojas comerciais, onde os turistas poderão encontrar de tudo um pouco.

Seja bem-vindo à cidade mais ocidentalizada da China: Hong Kong!

Um dos maiores centros financeiros do país, com arquitetura moderna, comércio fervilhante, inúmeros arranha-céus e até uma Disneyland, também preserva muito da cultura local como a ópera cantonesa, passeios em barcos tradicionais, uma das maiores estátuas de Buda do mundo.

O destino concentra seus atrativos turísticos em três regiões específicas: nas ilhas de Hong Kong e Lantau e na península de Kowloon. Encante-se!

Um dos nossos roteiros da China, também tem como destino Lhasa, a cidade dos deuses, e também o coração do Tibet. Exuberante, misteriosa, guerreira e de muita fé, a capital tibetana é simplesmente mágica. A primeira visão da cidade é o incrível Monte Gephel que a circula.

Sua arquitetura é muito peculiar, formada, em sua grande maioria, por prédios e casas baixos, brancos, marrons e dourados, permite uma visão 360 das montanhas ao fundo. As bandeiras coloridas, presentes no topo de praticamente todas as construções, atribuem à cidade uma atmosfera mágica e encantadora. Prepare-se para se surpreender!

Somente Terrestre
Período: Setembro 2017 a Março 2018
Saídas diárias
Duração: 3 noites
A partir de: U$ 400 por pessoa em duplo

INCLUI:    

  • Traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto;
  • Acomodação no hotel mencionado ou similar com café da manhã;
  • Meia pensão com almoço conforme indicado em cada programa;
  • Um jantar especial em Pequim (Pato Laqueado);
  • Um espetáculo de acrobacia em Pequim;
  • Visitas com guias em espanhol;
  • Taxas nos hotéis na China;
  • Taxas e impostos de aeroporto incluídos.

NÃO INCLUI:    

  • Aéreo de saída e retorno ao Brasil;
  • Despesas de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, etc.;
  • Gorjeta a guias e motoristas e maleteiros nos hotéis (Usd 3 por pax para guia, Usd 2 por pax para motorista e Usd 1 por pax/por mala nos hotéis).

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) – EM USD

SAÍDAS DUPLO
SUPLEMENTO 
SINGLE
 30 Nov. 2017 à 12 Mar 2018 U$ 400 U$ 257
IRRF
U$ 18 U$ 12
 01 Set. à 30 Nov. 2017 U$ 429 U$ 271
IRRF
U$ 19 U$ 13

HOTÉIS PREVISTOS:

Pequim: Hotel Beijing Internacional 5*

ITINERÁRIO:

01º Dia – Pequim

Chegada, recepção em espanhol e traslado ao hotel para acomodação. Resto do dia livre.

02º Dia – Pequim

Café da manhã e saída para dia inteiro de visita à cidade: a Praça Tian An Men, o Palácio Imperial (Cidade Proibida) e o Palácio de Verão. Almoço em restaurante local. À noite, veremos um espetáculo de acrobacia. Acomodação.

03º Dia – Pequim

Café da manhã e saída para excursão de inteiro incluindo: a Grande Muralha (sua construção foi iniciada há 2.000 anos com seus 6.700 quilômetros) e visita externa a Vila Olimpica com destaque para o estádio Ninho dos Pássaros. Almoço em restaurante local. A noite jantar especial Pato Laqueado. Acomodação.

04º Dia – Pequim

Café da manhã da manhã e check out até às 12:00 hrs, Em horário a ser determinado, traslado ao aeroporto e … FIM DOS SERVIÇOS!!!!

Notas importantes:
Valores expressos em dólares americanos (U$) para pagamentos em reais (R$) convertidos pela taxa de câmbio do dia da compra.
Serviços de traslados e passeios serão realizados em regular (compartilhado com outros passageiros);
Pacote não inclui: Aéreo, Extras de caráter pessoal e nenhum item não mencionado no pacote;
Esta é uma tabela de Pronta Referência. Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Consulte disponibilidade e forma de pagamento.
PEQUIM (3n) | XIAN (2n) | SHANGAI (2n)
Somente terrestre
Período: Setembro 2017 a Março 2018
Saídas diárias
Duração: 7 noites
A partir de: U$ 1.468 por pessoa em duplo

INCLUI:    

  • Traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto;
  • Acomodação nos hotéis mencionados ou similares com café da manhã;
  • Meia pensão com almoço conforme indicado em cada programa;
  • Um jantar especial em Pequim (Pato Laqueado);
  • Um espetáculo de acrobacia em Pequim;
  • Bilhetes aéreo doméstico onde indicado;
  • Visitas com guias em espanhol;
  • Taxas nos hotéis na China;
  • Taxas e impostos de aeroporto incluídos.

NÃO INCLUI:    

  • Aéreo de saída e retorno ao Brasil;
  • Despesas de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, etc.;
  • Gorjeta a guias e motoristas e maleteiros nos hotéis (Usd 3 por pax para guia, Usd 2 por pax para motorista e Usd 1 por pax/por mala nos hotéis).

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) – EM USD

  • SAÍDAS: 2ª e 5ª feiras – Hotéis 5*
SAÍDAS DUPLO
SUPLEMENTO 
SINGLE
 30 Nov. 2017 à 12 Mar. 2018 U$ 1.468 U$ 465
IRRF
U$ 63 U$ 21
 01 Set. à 27 Nov. 2017 U$ 1.524 U$ 521
IRRF
U$ 66 U$ 24
  • SAÍDAS: 3ª, 4ª, 5ª, Sábados e Domingos – Hotéis 5*
SAÍDAS DUPLO
SUPLEMENTO 
SINGLE
 01 Dez. 2017 à 14 Mar. 2018 U$ 1.651 U$ 493
IRRF
U$ 71 U$ 23
 01 Set. à 30 Nov. 2017 U$ 1.707 U$ 549
IRRF
U$ 74 U$ 25

HOTÉIS PREVISTOS:

Pequim: Beijing International Hotel 5*
Xian: Golden Flower Hotel 5*
Shangai: The Longemont Hotel 5* ou New World Shanghai Hotel 5*

ITINERÁRIO:

01º Dia – Pequim

Chegada, recepção em espanhol e traslado ao hotel para acomodação. Resto do dia livre.

02º Dia – Pequim

Café da manhã e saída para dia inteiro de visita à cidade: a Praça Tian An Men, o Palácio Imperial (Cidade Proibida) e o Palácio de Verão. Almoço em restaurante local. À noite, veremos um espetáculo de acrobacia. Acomodação.

03º Dia – Pequim

Café da manhã e saída para excursão de inteiro incluindo: a Grande Muralha (sua construção foi iniciada há 2.000 anos com seus 6.700 quilômetros) e visita externa a Vila Olimpica com destaque para o estádio Ninho dos Pássaros. Almoço em restaurante local. A noite jantar especial Pato Laqueado. Acomodação.

04º Dia – Pequim / Xian

Café da manhã e saída para visita ao Templo do Céu, construído no século XV com área de 273 hectares. Almoço buffet no Hotel Landmark Towers e traslado ao aeroporto para embarque em vôo (aéreo incluído) com destino a Xian. Chegada a mais antiga cidade chinesa, recepção e traslado ao hotel para acomodação.

05º Dia – Xian

Café da manhã e saída para dia inteiro de visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota. São milhares de esculturas que até 1974 estavam debaixo da terra e que foram descobertas por trabalhadores rurais em uma fazenda a poucos quilômetros do centro da cidade. É uma obra do primeiro imperador chinês, Qin Shi Huang, que ordenou a produção de um exército feito de terracota (argila cozida no forno) para que o túmulo dele fosse protegido após sua morte. Impressiona a perfeição de cada soldado, pois os corpos foram feitos em escala, mas as cabeças são únicas, todas diferentes umas das outras. É incrível o grau de detalhes em cada rosto. E são todos em tamanho real, enfileirados e prontos para uma “batalha” pela proteção de seu superior. Almoço em restaurante dentro do museu. À tarde, visitaremos outras duas maravilhas desta cidade: a “Pagoda” (construçao típica) da Oca Silvestre (sem subir) e a Grande Mesquita com o Bairro Muçulmano. Acomodação.

06º dia – Xian / Shanghai

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque em vôo (aéreo incluído) com destino a Shanghai. Chegada a Shanghai, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Resto do dia livre.

07º dia – Shanghai

Café da manhã e saída para visita a cidade, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central que conta com mais de 12 milhões de habitantes, sendo o maior porto, shopping e a metrópole mais internacional de China. Visita ao Jardim Yuyuan, o Templo Buda de Jade, Nanjing Road e margens do Rio Huangpu. Almoço durante a visita. Acomodação.

08º dia – Shanghai

Café da manhã. Traslado ao aeroporto e…. FIM DOS SERVIÇOS.

Notas importantes:
Valores expressos em dólares americanos (U$) para pagamentos em reais (R$) convertidos pela taxa de câmbio do dia da compra.
Serviços de traslados e passeios serão realizados em regular (compartilhado com outros passageiros);
Pacote não inclui: Aéreo, Extras de caráter pessoal e nenhum item não mencionado no pacote;
Esta é uma tabela de Pronta Referência. Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Consulte disponibilidade e forma de pagamento.
PEQUIM (3n) | XIAN (2n) | SHANGAI (2n) | GUILIN (1n) | CANTÃO (1n)
Somente terrestre
Período: Setembro 2017 a Março 2018
Saídas diárias
Duração: 9 noites
A partir de: U$ 2.317 por pessoa em duplo

INCLUI:    

  • Traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto;
  • Acomodação nos hotéis mencionados ou similares com café da manhã;
  • Meia pensão com almoço conforme indicado em cada programa;
  • Um jantar especial em Pequim (Pato Laqueado);
  • Um espetáculo de acrobacia em Pequim;
  • Bilhetes aéreo doméstico onde indicado;
  • Bilhete de ferry indicado no programa;
  • Visitas com guias em espanhol;
  • Taxas nos hotéis na China;
  • Taxas e impostos de aeroporto incluídos.

NÃO INCLUI:    

  • Aéreo de saída e retorno ao Brasil;
  • Despesas de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, etc.;
  • Gorjeta a guias e motoristas e maleteiros nos hotéis (Usd 3 por pax para guia, Usd 2 por pax para motorista e Usd 1 por pax/por mala nos hotéis).

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) – EM USD

  • SAÍDAS: 2ª e 5ª feiras – Hotéis 5*
SAÍDAS DUPLO SUPLEMENTO SINGLE
 30 Nov. 2017 à 12 Mar. 2018 U$ 2.317 U$ 592
IRRF U$ 100 U$ 27
 01 Set. à 27 Nov. 2017 U$ 2.387 U$ 662
IRRF U$ 104 U$ 30
  • SAÍDAS: 3ª, 4ª, 5ª, Sábados e Domingos – Hotéis 5*
SAÍDAS DUPLO SUPLEMENTO SINGLE
 01 Dez. 2017 à 14 Mar. 2018 U$ 2.542 U$ 662
IRRF U$ 111 U$ 30
 01 Set. à 30 Nov. 2017 U$ 2.594 U$ 732
IRRF U$ 114 U$ 33

SUPLEMENTOS:

Suplemento Feira Cantão (14 Out à 05 Nov)
Preço por pessoa
Em Duplo: Usd 70 + Irrf = Usd 3,50
Supl. Single: Usd 70 + Irrf = Usd 3,50

HOTÉIS PREVISTOS:

Pequim: Beijing International Hotel 5*
Xian: Golden Flower Hotel 5*
Shangai: The Longemont Hotel 5* ou New World Shanghai Hotel 5*
Guilin: Sheraton Guilin Hotel 5*
Cantão: Dong Fang Hotel 5*

ITINERÁRIO:

01º Dia – Pequim

Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Resto do dia livre.

02º Dia – Pequim

Café da manhã e saída para dia inteiro de visita à cidade: a Praça Tian An Men, o Palácio Imperial (Cidade Proibida) e o Palácio de Verão. Almoço em restaurante local. À noite, veremos um espetáculo de acrobacia. Acomodação.

03º Dia – Pequim

Café da manhã e saída para excursão de inteiro incluindo: a Grande Muralha (sua construção foi iniciada há 2.000 anos com seus 6.700 quilômetros) e visita externa a Vila Olimpica com destaque para o estádio Ninho dos Pássaros. Almoço em restaurante local. A noite jantar especial Pato Laqueado. Acomodação.

04º Dia – Pequim / Xian

Café da manhã e saída para visita ao Templo do Céu, construído no século XV com área de 273 hectares. Almoço buffet no Hotel Landmark Towers e traslado ao aeroporto para embarque em vôo (aéreo incluído) com destino a Xian. Chegada a mais antiga cidade chinesa, recepção e traslado ao hotel para acomodação.

05º Dia – Xian

Café da manhã e saída para dia inteiro de visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota. São milhares de esculturas que até 1974 estavam debaixo da terra e que foram descobertas por trabalhadores rurais em uma fazenda a poucos quilômetros do centro da cidade. É uma obra do primeiro imperador chinês, Qin Shi Huang, que ordenou a produção de um exército feito de terracota (argila cozida no forno) para que o túmulo dele fosse protegido após sua morte. Impressiona a perfeição de cada soldado, pois os corpos foram feitos em escala, mas as cabeças são únicas, todas diferentes umas das outras. É incrível o grau de detalhes em cada rosto. E são todos em tamanho real, enfileirados e prontos para uma “batalha” pela proteção de seu superior. Almoço em restaurante dentro do museu. À tarde, visitaremos outras duas maravilhas desta cidade: a “Pagoda” (construçao típica) da Oca Silvestre (sem subir) e a Grande Mesquita com o Bairro Muçulmano. Acomodação.

06º dia – Xian / Shanghai

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque em vôo (aéreo incluido) com destino a Shanghai. Chegada a Shanghai, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Resto do dia livre.

07º dia – Shanghai

Café da manhã e saída para visita a cidade, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central que conta com mais de 12 milhões de habitantes, sendo o maior porto, shopping e a metrópole mais internacional de China. Visita ao Jardim Yuyuan, o Templo Buda de Jade, Nanjing Road e margens do Rio Huangpu. Almoço durante a visita. Acomodação.

08º dia – Shanghai / Guilin

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque em vôo (aéreo incluído) com destino a Guilin. Chegada em Guilin, recepção e traslado ao hotel. Almoço
no Restaurante Left Bank Cafe. Á tarde visita às grutas de Flautas de Cana. Regresso ao hotel. Acomodações. .

09º dia – Guilin / Cantão

Café da manhã. Dia inteiro de cruzeiro pelo Rio Lijiang. Almoço a bordo. Traslado a estação ferroviária para embarque no trem de alta velocidade (bilhete de trem incluído) com destino a Cantâo. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Noite livre. Acomodação.

10º dia – Cantão / Hong Kong

Café da manhã e saída para visita panorâmica da cidade: Templo da Família Chen, Praça Huacheng e Mercado Qinping. Almoço buffet em restaurante brasileiro. A tarde, traslado ao porto para saída em ferry (incluído) com destino a Hong Kong. Chegada, desembarque e… FIM DOS SERVIÇOS!!!

Notas importantes:
Valores expressos em dólares americanos (U$) para pagamentos em reais (R$) convertidos pela taxa de câmbio do dia da compra.
Serviços de traslados e passeios serão realizados em regular (compartilhado com outros passageiros);
Pacote não inclui: Aéreo, Extras de caráter pessoal e nenhum item não mencionado no pacote;
Esta é uma tabela de Pronta Referência. Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Consulte disponibilidade e forma de pagamento.
PEQUIM (3n) | XIAN (2n) | SHANGAI (2n) | GUILIN (1n) | CANTÃO (1n) | HONG KONG (2n)
Somente terrestre
Período: Setembro 2017 a Março 2018
Saídas diárias
Duração: 11 noites
A partir de: U$ 2.878 por pessoa em duplo

INCLUI:    

  • Traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto;
  • Acomodação nos hotéis mencionados ou similares com café da manhã;
  • Meia pensão com almoço conforme indicado em cada programa;
  • Um jantar especial em Pequim (Pato Laqueado);
  • Um espetáculo de acrobacia em Pequim;
  • Bilhetes aéreo doméstico onde indicado;
  • Bilhete de ferry indicado no programa;
  • Visitas com guias em espanhol;
  • Taxas nos hotéis na China;
  • Taxas e impostos de aeroporto incluídos.

NÃO INCLUI:    

  • Aéreo de saída e retorno ao Brasil;
  • Despesas de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, etc.;
  • Gorjeta a guias e motoristas e maleteiros nos hotéis (Usd 3 por pax para guia, Usd 2 por pax para motorista e Usd 1 por pax/por mala nos hotéis).

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) – EM USD

PEQUIM | XIAN | SHANGAI | GUILIN | CANTÃO – 7 NOITES

  • SAÍDAS: 2ª e 5ª feiras – Hotéis 5*
SAÍDAS DUPLO SUPLEMENTO SINGLE
 30 Nov. 2017 à 12 Mar. 2018 U$ 2.317 U$ 592
IRRF U$ 100 U$ 27
 01 Set. à 27 Nov. 2017 U$ 2.387 U$ 662
IRRF U$ 104 U$ 30
  • SAÍDAS: 3ª, 4ª, 5ª, Sábados e Domingos – Hotéis 5*
SAÍDAS DUPLO SUPLEMENTO SINGLE
 01 Dez. 2017 à 14 Mar. 2018 U$ 2.542 U$ 662
IRRF U$ 111 U$ 30
 01 Set. à 30 Nov. 2017 U$ 2.594 U$ 732
IRRF U$ 114 U$ 33
EXTENSÃO À HONG KONG – 2 NOITES
SAÍDAS DUPLO SUPLEMENTO SINGLE
18 Set. à 10 Out.
19 Nov. à 22 de Dez.
U$ 561 U$ 214
IRRF U$ 28 U$ 14
12 Set. à 27 Set.
01 à 18 Nov.
20 à 30 Dez.
U$ 647 U$ 319
IRRF U$ 29 U$ 14
11 à 31 Out.
31 Dez à 01 Jan.
U$ 719 U$ 390
IRRF U$ 32 Y$ 17

SUPLEMENTOS:

Suplemento Feira Cantão (14 Out à 05 Nov)
Preço por pessoa
Em Duplo: Usd 70 + Irrf = Usd 3,50
Supl. Single: Usd 70 + Irrf = Usd 3,50

HOTÉIS PREVISTOS:

Pequim: Beijing International Hotel 5*
Xian: Golden Flower Hotel 5*
Shangai: The Longemont Hotel 5* ou New World Shanghai Hotel 5*
Guilin: Sheraton Guilin Hotel 5*
Cantão: Dong Fang Hotel 5*
Hong Kong: Park Hotel 4*

ITINERÁRIO:

01º Dia – Pequim

Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Resto do dia livre.

02º Dia – Pequim

Café da manhã e saída para dia inteiro de visita à cidade: a Praça Tian An Men, o Palácio Imperial (Cidade Proibida) e o Palácio de Verão. Almoço em restaurante local. À noite, veremos um espetáculo de acrobacia. Acomodação.

03º Dia – Pequim

Café da manhã e saída para excursão de inteiro incluindo: a Grande Muralha (sua construção foi iniciada há 2.000 anos com seus 6.700 quilômetros) e visita externa a Vila Olimpica com destaque para o estádio Ninho dos Pássaros. Almoço em restaurante local. A noite jantar especial Pato Laqueado. Acomodação.

04º Dia – Pequim / Xian

Café da manhã e saída para visita ao Templo do Céu, construído no século XV com área de 273 hectares. Almoço buffet no Hotel Landmark Towers e traslado ao aeroporto para embarque em vôo (aéreo incluído) com destino a Xian. Chegada a mais antiga cidade chinesa, recepção e traslado ao hotel para acomodação.

05º Dia – Xian

Café da manhã e saída para dia inteiro de visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota. São milhares de esculturas que até 1974 estavam debaixo da terra e que foram descobertas por trabalhadores rurais em uma fazenda a poucos quilômetros do centro da cidade. É uma obra do primeiro imperador chinês, Qin Shi Huang, que ordenou a produção de um exército feito de terracota (argila cozida no forno) para que o túmulo dele fosse protegido após sua morte. Impressiona a perfeição de cada soldado, pois os corpos foram feitos em escala, mas as cabeças são únicas, todas diferentes umas das outras. É incrível o grau de detalhes em cada rosto. E são todos em tamanho real, enfileirados e prontos para uma “batalha” pela proteção de seu superior. Almoço em restaurante dentro do museu. À tarde, visitaremos outras duas maravilhas desta cidade: a “Pagoda” (construçao típica) da Oca Silvestre (sem subir) e a Grande Mesquita com o Bairro Muçulmano. Acomodação.

06º dia – Xian / Shanghai

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque em vôo (aéreo incluido) com destino a Shanghai. Chegada a Shanghai, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Resto do dia livre.

07º dia – Shanghai

Café da manhã e saída para visita a cidade, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central que conta com mais de 12 milhões de habitantes, sendo o maior porto, shopping e a metrópole mais internacional de China. Visita ao Jardim Yuyuan, o Templo Buda de Jade, Nanjing Road e margens do Rio Huangpu. Almoço durante a visita. Acomodação.

08º dia – Shanghai / Guilin

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque em vôo (aéreo incluído) com destino a Guilin. Chegada em Guilin, recepção e traslado ao hotel. Almoço
no Restaurante Left Bank Cafe. Á tarde visita às grutas de Flautas de Cana. Regresso ao hotel. Acomodações. .

09º dia – Guilin / Cantão

Café da manhã. Dia inteiro de cruzeiro pelo Rio Lijiang. Almoço a bordo. Traslado a estação ferroviária para embarque no trem de alta velocidade (bilhete de trem incluído) com destino a Cantâo. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Noite livre. Acomodação.

10º dia – Cantão / Hong Kong

Chegada ao Porto de Hong Kong e traslado ao Park Hotel para acomodação.

11º dia – Hong Kong

Café da manhã e saída para meio dia de visita a Victoria Park e Repulse Bay. Tarde livre.

12º dia – Hong Kong

Café da manhã e traslado ao Aeroporto. FIM DOS SERVIÇOS!!!

Notas importantes:
Valores expressos em dólares americanos (U$) para pagamentos em reais (R$) convertidos pela taxa de câmbio do dia da compra.
Serviços de traslados e passeios serão realizados em regular (compartilhado com outros passageiros);
Pacote não inclui: Aéreo, Extras de caráter pessoal e nenhum item não mencionado no pacote;
Esta é uma tabela de Pronta Referência. Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Consulte disponibilidade e forma de pagamento.
PEQUIM (3n) | XIAN (2n) | LHASA (3n)
Somente terrestre
Período: Setembro 2017 a Fevereiro 2018
Saídas diárias
Duração: 8 noites
A partir de: U$ 2.693 por pessoa em duplo

INCLUI:    

  • Traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto;
  • Acomodação nos hotéis mencionados ou similares com café da manhã;
  • Meia pensão com almoço conforme indicado em cada programa;
  • Um jantar especial em Pequim (Pato Laqueado);
  • Um espetáculo de acrobacia em Pequim;
  • Bilhetes aéreo doméstico onde indicado;
  • Bilhete de ferry indicado no programa;
  • Visitas com guias em espanhol, exceto em Lhasa que será guia em inglês;
  • Taxas nos hotéis na China;
  • Taxas e impostos de aeroporto incluídos.

NÃO INCLUI:    

  • Aéreo de saída e retorno ao Brasil;
  • Despesas de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, etc.;
  • Gorjeta a guias e motoristas e maleteiros nos hotéis (Usd 3 por pax para guia, Usd 2 por pax para motorista e Usd 1 por pax/por mala nos hotéis).

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) – EM USD

  • CATEGORIA HOTÉIS 4*
SAÍDAS DUPLO SUPLEMENTO SINGLE
01 Set. à 31 Out. U$ 2.693 U$ 648
IRRF U$ 118 U$ 30
 01 Nov. à 10 Fev. 2018 U$ 2.313 U$ 746
IRRF U$ 101 U$ 34
  • CATEGORIA HOTÉIS 5*
SAÍDAS DUPLO SUPLEMENTO SINGLE
01 Set. à 31 Out. U$ 2.749 U$ 704
IRRF U$ 121 U$ 32
01 Nov. à 10 Fev. 2018 U$ 2.369 U$ 549
IRRF U$ 104 U$ 25

HOTÉIS PREVISTOS:

Pequim: 
4*: Landmark Tower
5*: Beijing International Hotel
Xian: 
4*: Grand Noble Hotel
5*: Golden Flower Hotel
Shangai: 
The Longemont Hotel ou New World Shanghai Hotel
Guilin:
Sheraton Guilin Hotel 5*
Cantão:
Dong Fang Hotel 5*
Hong Kong:
Park Hotel 4*
Lhasa
4*: Xin Ding Hotel
5*: Four Points by Sheraton

ITINERÁRIO:

01º dia – Pequim

Chegada, recepção em espanhol e traslado ao hotel para acomodação. Resto do dia livre.

02º dia – Pequim

Café da manhã e saída para dia inteiro de visita à cidade: a Praça Tian An Men, o Palácio Imperial (Cidade Proibida) e o Palácio de Verão. Almoço em restaurante local. À noite, veremos um espetáculo de acrobacia. Acomodação.

03º dia – Pequim – Café da manhã e saída para excursão de inteiro incluindo: a Grande Muralha (sua construção foi iniciada há 2.000 anos com seus 6.700 quilômetros) e visita externa a Vila Olimpica com destaque para o estádio Ninho dos Pássaros. Almoço em restaurante local. A noite jantar especial Pato Laqueado. Acomodação.
04º dia – Pequim / Xian – Café da manhã e saída para visita ao Templo do Céu, construído no século XV com área de 273 hectares. Almoço buffet no Hotel Landmark Towers e traslado ao aeroporto para embarque em vôo (aéreo incluído) com destino a Xian. Chegada a mais antiga cidade chinesa, recepção e traslado ao hotel para acomodação.
05º dia – Xian – Café da manhã e saída para dia inteiro de visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota. São milhares de esculturas que até 1974 estavam debaixo da terra e que foram descobertas por trabalhadores rurais em uma fazenda a poucos quilômetros do centro da cidade. É uma obra do primeiro imperador chinês, Qin Shi Huang, que ordenou a produção de um exército feito de terracota (argila cozida no forno) para que o túmulo dele fosse protegido após sua morte. Impressiona a perfeição de cada soldado, pois os corpos foram feitos em escala, mas as cabeças são únicas, todas diferentes umas das outras. É incrível o grau de detalhes em cada rosto. E são todos em tamanho real, enfileirados e prontos para uma “batalha” pela proteção de seu superior. Almoço em restaurante dentro do museu. À tarde, visitaremos outras duas maravilhas desta cidade: a “Pagoda” (construçao típica) da Oca Silvestre (sem subir) e a Grande Mesquita com o Bairro Muçulmano. Acomodação.

06º dia – Xian / Lhasa – Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Lhasa, no Tibet (aéreo incluído). Chegada, recepção em inglês e traslado ao hotel. Resto do dia livre para adaptação a altitude. Acomodação.

07º dia – Lhasa – Café da manhã e saída para visita ao Palácio Potala (Patrimônio Mundial da Humanidade da UNESCO e berço do budismo tibetano), ao Mosteiro de Jokhang (considerado o local mais sagrado do Tibet) e a rua Barknor. Almoço em restaurante local e tarde livre.
08º dia – Lhasa – Café da manhã e saída para visita aos Mosteiros Deprung & Sera e o Palácio Norbulinka. Almoço em restaurante local e tarde livre.

09º dia – Lhasa – Café da manhã, check out, traslado ao Aeroporto e… FIM DOS SERVIÇOS!!!

Notas importantes:
Valores expressos em dólares americanos (U$) para pagamentos em reais (R$) convertidos pela taxa de câmbio do dia da compra.
Serviços de traslados e passeios serão realizados em regular (compartilhado com outros passageiros);
Pacote não inclui: Aéreo, Extras de caráter pessoal e nenhum item não mencionado no pacote;
Esta é uma tabela de Pronta Referência. Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Consulte disponibilidade e forma de pagamento.

Localização: Ásia

Capital: Beijing (Pequim)

Clima: Predomina o clima seco e frio no inverno, e quente e úmido no verão

Idioma: Mandarim

Religião: Predomina o Taoismo

Moeda: Renminbi

Fuso horário: 9h (horário de Brasília)

Código de área: 86

Quando ir? Como a China é um país grande, a melhor época para se visitar cada lugar é diferente. Pequim é agradável na primavera e no outono, enquanto um pouco quente no verão e fria no inverno. Assim, abril, maio, junho, setembro e outubro são meses de pico de viagens. Ao sul, locais como Guilin, o rio Yangtze e Hong Kong são mais de um clima tropical com uma estação chuvosa, estação fria e uma estação quente. Entre abril e outubro é mais verde. O Tibete é melhor no verão (junho, julho, agosto) quando é quente, mas também é fresco e agradável na primavera e no outono ele tem céu azul maravilhoso.

Vistos consulares: Brasileiros em viagem a turismo ou negócios necessitam de visto de entrada. Ao entrar com o pedido de visto, é preciso informar o motivo da viagem e as regiões que pretende visitar. Também é necessário apresentar um convite de uma agência de turismo da China e a passagem aérea de ida e volta. A permissão é emitida em sete dias úteis a partir da entrada do pedido.

Documentos:

Passaporte com validade mínima de 06 meses.
01 foto 3×4 recente (COLORIDA E COM FUNDO BRANCO)
01 formulário totalmente preenchido e assinado (cópia em frente e verso – sem rasuras)
Obrigatório certificado de vacina contra febre amarela.

Disponibilidade de Reserva

Preencha o formulário para saber a disponibilidade de reserva deste Destino.
  • Crianças abaixo de 12 anos.
  • Escolha a opção:

Print Friendly, PDF & Email