PÉROLAS DA CROÁCIA

ACOMPANHANTE DESDE O BRASIL

Duração: 12 noites
Saída: 02 de outubro de 2019
A partir de: US$ 4.980 por pessoa em apto. duplo.
Hvar

Croácia, oficialmente República da Croácia, é um país europeu que se limita ao norte com a Eslovénia e Hungria, a nordeste com a Sérvia, a leste com a Bósnia e Herzegovina e ao sul com Montenegro. É banhado a oeste pelo mar Adriático e possui uma fronteira marítima com a Itália, no golfo de Trieste.

Geograficamente diversificado; planícies agrícolas planas ao longo da fronteira húngara (área da Europa Central), baixas montanhas e terras altas perto da costa do Adriático e ilhas. Existem 1.246 ilhas; os maiores são Krk e Cres. O ponto mais alto é Dinara, a 1.830m.

Existem três áreas distintas da Croácia: a Croácia das Terras Baixas (cr: Nizinska Hrvatska), a Croácia Litoral (Primorska Hrvatska) e a Croácia de Montanha (Gorska Hrvatska) e estas podem ser divididas em cinco regiões de viagem: Ístria, (cr. Istra) uma península no noroeste, na fronteira com a Eslovénia; Kvarner, litoral e terras altas ao norte da Dalmácia, inclui sub-regiões; Baía de Kvarner e Highlands (Lika e Gorski Kotar); Dalmácia, (cr. Dalmacija) uma faixa de terra firme e ilhas entre o Mar Adriático e a Bósnia e Herzegovina; Eslavônia, incluindo sub-regiões Slavonija e Baranja (norte do rio Drava) (cr. Slavonija) área nordeste de florestas e campos, na fronteira com a Hungria, Sérvia e Bósnia e Herzegovina; Croácia central, (cr. Središnja Hrvatska) planalto centro-norte, localização de Zagreb.

Zadar

As cidades da Croácia são: Zagreb – a capital e maior cidade; Dubrovnik – cidade costeira histórica e Património Mundial da UNESCO; Split – antiga cidade portuária com ruínas romanas; Kaštela – cidade formada em torno de fortes antigos, conhecidos como 7 pérolas do Adriático; Pula – maior cidade da Ístria com o anfiteatro romano (comumente chamado Arena); Osijek – capital da Eslavônia e uma cidade importante; Slavonski Brod; Rijeka – o maior e principal porto da Croácia; Varaždin – antiga capital barroca da Croácia; Zadar – maior cidade do centro-norte da Dalmácia, com uma rica história.

Os demais destinos sendo suas ilhas e parques, entre eles nós temos: Parque Nacional de Krka; Krka National Park – um vale do rio perto de Šibenik; Parque Nacional de Kornati; Ilha das Cres; Ilha de Solta; Ilha de Hvar; Ilha de Brac; Ilha de Krk; Ilha de Solta; Parque Nacional de Plitvice – casa dos magníficos lagos de Plitvice (património mundial da UNESCO); Vrsar; Salona; Žumberak é uma região montanhosa que atravessa a fronteira entre a Eslovénia e a Croácia.

2/OUT – 1° DIA – BRASIL / DUBROVNIK (CROÁCIA) Apresentação no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão) para embarque na Cia Aérea Lufthansa no voo    com destino a Frankfurt.

3/OUT 2° DIA – FRANKFURT / DUBROVNIK (CROÁCIA) Chegada a Frankfurt  para conexão no voo  para saída com destino a Dubrovnik. Chegada ao Aeroporto de Dubrovnik, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

4/OUT 3° DIA – DUBROVNIK Café da manhã.  Visita à cidade Dubrovnik à “Pérola do Adriático“ uma das cidades de pedra mais belas do mundo, fundada no ano 600 pelos gregos, com ruas e praças (“placas” em croata) pavimentadas de mármore. Percorreremos a pé o centro antigo amuralhado, com suas belas e charmosas ruas, fontes, praças e monumentos. Apreciaremos a Catedral e visitaremos o Monastério Franciscano (entradas incluídas). Dubrovnik faz parte do patrimônio Universal da Humanidade e conta com mais de 2.000 metros de magníficas muralhas em volta do centro antigo. Hospedagem.

5/OUT 4° DIA – DUBROVNIK / BAÍA DE KOTOR (MONTENEGRO) / BUDVA/ DUBROVNIK Café da manhã. Neste dia realizaremos uma belíssima excursão à República de Montenegro, no Mar Adriático. Margearemos o Golfo Boka Kotorska, onde encontram-se as Baías de Topla, Tivat, Risan e Kotor, a ilha artificial de Nossa Senhora das Rocas e a ilha natural de São Jorge. Desfrutaremos de uma bela vista do Golfo Boka Kotorska, chamado, por sua beleza, “A Noiva do Adriático”. A Baía de Kotor, considerada pela UNESCO como Patrimônio Mundial da Humanidade, é o único fiorde do Mediterrâneo e o mais setentrional da Europa. Continuaremos com destino à cidade antiga de Budva, onde conheceremos a sua Igreja e o Museu. Tempo livre, poderemos desfrutar da atmosfera de uma típica cidade antiga mediterrânea com os seus cafés e galerias. Regresso a Dubrovnik. Hospedagem.

6/OUT 5° DIA – DUBROVNIK / DRVENIK / SUCURAJ / HVAR Café de manhã. Saída para a maravilhosa ilha de Hvar. Seguiremos margeando o Mar Adriático em direção ao porto de Drvenik, onde embarcaremos no ferry para a ilha de Hvar. A viagem de ferry leva trinta e cinco minutos, chegada ao porto de Sucuraj. Considerada a Côte d’Azur croata, chegar a ilha é como chegar a um paraíso perdido e idílico. Seguiremos para a cidade de Hvar, onde faremos um passeio panorâmico. Hvar fez parte da história de incontáveis civilizações: gregos, romanos, bizantinos, eslavos, entre outros. O centro é composto pela praça Trg Svetog Stjepana e pela Catedral de mesmo nome, uma impressionante construção do século 16 na qual ainda se realizam missas diárias. Aproveite a tarde para passear por esta pequena cidade com seus cafés e restaurantes e fazer compras em uma feirinha de artesanato local. Hospedagem.

7/OUT 6° DIA – HVAR Café de manhã. Dia livre para atividades independentes ou contratar algum opcional. Aproveite o dia para desfrutar a beleza da Ilha de Hvar e, realizar um passeio marítimo para conhecer entre outros a Gruta Azul, Gruta Verde, Ilha Vis, Palmizana, etc ou caminhar pelas suas ruas de pedra. Hospedagem.

8/OUT 7° DIA – HVAR / SPLIT Café de manhã. Saída com destino a Split via ferry. Chegada em Split e a seguir realizaremos o passeio panorâmico com destaque para o magnífico Palácio do Imperador Diocleciano, construído em pedra branca (entrada incluída) e declarado pela UNESCO patrimônio da humanidade. Encontraremos importantes ruínas arqueológicas, como o Templo de Júpiter, a Catedral de São Domingo e o Mausoléu de Diocleciano. Aproveitem a tarde para passear pela marina com os seus charmosos cafés e restaurantes de frutos de mar. Hospedagem.

9/OUT 8° DIA – SPLIT / TROGIR / ZADAR Café da manhã. Saída com destino a Zadar via Trogir. Chegada à cidade-museu de Trogir, tombada como patrimônio Cultural da Humanidade e localizada em uma pequena ilha ligada ao continente por uma ponte. Visita panorâmica a Trogir, com suas casas de pedra, igrejas e monastérios. No final da visita, saída com destino à cidade de Zadar. Chegada e visita panorâmica à cidade com destaque para a Igreja de São Francisco, do século XVII, a Igreja de São Donato, construída em forma circular no século IX com aspecto de um castelo, sobre as ruínas de um foro romano, e a Catedral de Santa Anastácia, que é a maior igreja do país. Hospedagem.

10/OUT 9° DIA ZADAR / PARQUE PLITVICE / OPATIJA Café da manhã. Saída com destino ao Parque Plivtice formado por 16 lagos e muitas cachoeiras e bosques, com trilhas que percorrem todo o parque, grande parte em passarelas de madeira bem próximas a água, há barcos (não incluído) que navegam pelos lagos permitindo uma vista diferente da floresta. Almoço (incluído). Após visita continuação até Opatija, chegada a bela estância termal e um dos mais antigos centros turísticos do Adriático. Hospedagem.

11/OUT 10° DIA – OPATIJA / POSTOJNA (ESLOVÊNIA) / LJUBLJANA (ESLOVÊNIA) Café da manhã. Saída para uma breve visita a cidade de Opatija. Continuação para Postojna para visitar as Cavernas de Postojna (entrada incluída), considerada uma das maiores do mundo, com mais de 20 quilômetros de extensão. A temperatura no interior das Cavernas é de aproximadamente 10 graus, por tanto é recomendável levar roupa adequada. No fim da visita, continuaremos com destino a Ljubljana. Chegada e visita panorâmica à bela capital eslovena apreciando o Castelo, as três pontes, com destaque para a Ponte do Dragão, o Museu Nacional e o Teatro da Ópera. A cidade cresceu em volta do Forte Grand, construído no século XII no alto de uma colina de onde se pode desfrutar uma esplêndida vista dos Alpes Julianos e dos Karawanke. Hospedagem.

12/OUT 12° DIA – LJUBLJANA / LAGO BLED / LJUBLJANA Café da manhã. Saída para o pitoresco Lago Bled, que foi durante muitos anos, o principal destino turístico da Eslovênia. Chegada e visita panorâmica apreciando seu imponente castelo (entrada incluída) e o famoso Lago Bled com suas águas verde esmeralda, com sua pequena ilha que abriga a Igreja de Santa Maria (entrada incluída), antiga igreja barroca construída sobre uma capela pré-românica. Realizaremos um cruzeiro pelo Lago Bled. No fim da visita, retorno a Ljubljana. Hospedagem.

13/OUT 13° DIA – LJUBLJANA / ZAGREB Café da manhã. Manhã livre em Ljubljana. No início da tarde saída com destino a Zagreb. Chegada em Zagreb. Hospedagem.

14/OUT 14° DIA – ZAGREB Café da manhã. Visita panorâmica por Zagreb que está assentada sobre as cidades de Gradec e Kaptol. Gradec ou Gornji Grad, antigo povoado real, foi fortificada contra os ataques dos tártaros no século XIII, que ainda conserva algumas de suas muralhas e pórticos medievais. Em Kaptol, antigo assentamento religioso, destaca-se o Palácio Episcopal. Apreciaremos as belas igrejas e os palácios góticos e barrocos como a Catedral de Santo Estevão, a Igreja de São Marcos e o Convento de Santa Clara, sede do Museu da cidade. Tarde livre para explorar esta encantadora cidade. Hospedagem.

15/OUT 15° DIA – ZAGREB (CROÁCIA) / BRASIL Café da manhã. Traslado ao Aeroporto de Zagreb para embarque com destino a Fran INCLUSO.

Pacote inclui:

  • 3 noites em Dubrovnik no Hotel Valamar ou similar;
  • 2 noites em Hvar no Hotel Amfora ou similar;
  • 1 noite em Split no Hotel Art ou similar;
  • 1 noite em Zadar no Hotel Kolovare ou similar;
  • 1 noite em Opatija no Hotel Remisens ou similar;
  • 2 noites em Liubliana no Hotel Intercontinental ou similar;
  • 2 noites em Zagreb no Hotel Dubrovnik ou similar;
  • Ônibus de luxo com ar condicionado;
  • Guia acompanhante falando português;
  • Maleteiros nos hotéis (1 mala por pessoa);
  • 1 jantar de boas-vindas em Dubrovnik;
  • 1 almoço em Plivtice;
  • Entradas incluídas: Catedral Dubrovnik, Monastério Franciscano, Palácio Diocliano, Parque Plivtice, Cavernas de Postojna com auriculares, Barco Pletna, Igreja de Santa Maria, Castelo de Bled;
  • Traslados de chegada em Dubrovnik e saída de Zagreb;
  • Seguro de viagem Intermac Embassy (*ver condição – válido para passageiros menores de 75 anos);
  • Aéreo Lufthansa Rio/Dubrovnik//Zagreb/Rio.

Hotéis previstos ou similares:

Dubrovnik Hotel Valamar

 

https://www.valamar.com/en/hotels-dubrovnik

 

 

Hvar Hotel Amfora 4*

https://www.suncanihvar.com/amfora-hvar-grand-beach-resort.html

Split Hotel Art 4*

 

http://www.arthotel.hr/

 

 

Zadar Hotel Kolovare 4*

 

http://hotel-kolovare.com/

 

 

Opatija Hotel Remisens

 

https://www.remisens.com/

 

 

Liubliana Hotel Intercontinental 5*

 

https://www.ihg.com/intercontinental/

 

 

Zagreb Hotel Dubrovnik 4*

 

https://hotel-dubrovnik.hr/

 

 


Tabela de Preços:

Preço por pessoa (USD):

Duplo = US$ 4.980,00

Suplemento Single = US$ 6.050,00

Taxa de embarque = US$ 120,00


Voos:

LUFTHANSA – Voos previstos:

02/Out LH 501 RIO / FRANKFURT 22:10 / 14:30h
03/Out LH 1416 FRANKFURT / DUBROVNIK 15:55h / 17:45h
//
15/Out LH 6003 ZAGREB / FRANKFURT 18:00 / 19:30h
15/Out LH 500 FRANKFURT / RIO 22:15 / 04:50h


Notas importantes:
Preços por pessoa em dólares americanos (US$), incluindo serviços conforme mencionado no pacote.
Pacote não inclui: Não há serviços de maleteiros nos Aeroportos; Extras de caráter pessoal e nenhum item não mencionado no pacote.
Esta é uma tabela de Pronta Referência. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Consulte disponibilidade e forma de pagamento.

Nome Completo:

E-mail:

Telefone:

Data de ida:

Número de noites:

Quartos:

Quantidade de adultos:

Quantidade de crianças:

Categoria de hotel:

Regime de alimentação:

Observação:

Print Friendly, PDF & Email