RECIFE

CORPUS CHRISTI 2019

Duração: 3 noites
Saída: 20 de Junho de 2019
A partir de: R$ 1.592 em até 10x sem juros

Plural em atrativos, Recife é única, bela por natureza e cheia de personalidade. A “Veneza Brasileira”, chamada assim devido às pontes e viadutos para todos os lados, que interligam as regiões, também conta com rios, mar, a praia de Boa Viagem, arte por todo lado, cultura, gastronomia e arquitetura únicas… Sim, a capital pernambucana é um dos destinos mais incríveis do nordeste brasileiro.

Comece sua viagem conhecendo o Recife Antigo, a pé, é claro, que é a melhor maneira de desbravá-lo. Inicie o passeio pela Rua do Bom Jesus, inclua ainda o Observatório Cultural Torre Malakoff, que possui uma das mais bonitas vistas da cidade; e também o Teatro Apolo – inaugurado em 1846 e fechado durante mais de um século, é hoje um dos mais concorridos cinemas de Recife.

Quando o assunto é praia, a de Boa Viagem é o ponto de encontro. Já para quem quer tranquilidade, a dica é partir rumo ao sul de Pernambuco e aproveitar Cabo de Santo Agostinho e Porto de Galinhas.

Já no quesito culinária, a marcante cozinha pernambucana une elementos indígenas, africanos e europeus. No litoral, são comuns as peixadas e moquecas. Já no sertão, carne de sol, carne de bode, dobradinha, buchada, sarapatel e chambaril são as pedidas. A galinha cabidela, preparada no próprio sangue, e a feijoada pernambucana, com legumes e feijão-mulatinho, são encontradas em todo o estado. Para a sobremesa, o típico bolo de rolo, feito com massa de bolo enrolada e recheado de goiabada, é o doce é encontrado em vários locais.

Em suma, em Recife há restaurantes de todos os tipos, mas são os sabores dos peixes e frutos do mar frescos aliados ao cardápio sertanejo que fazem encher os restaurantes da cidade.

Reserve um dia para desbravar os encantos de Olinda através de suas ladeiras que reúnem muita história e beleza.

Há quem só dê atenção para Olinda na época do Carnaval, mas o encanto da cidade está lá durante todo o ano: seu conjunto de igrejas barrocas e o casario colonial. Tombada como Patrimônio Cultural Mundial, Olinda abriga lindas construções, mirantes e galerias de arte, um pôr do sol digno de salva de palmas a partir da vista privilegiada do Alto da Sé, missas cantadas por monges e freiras, e desfiles de blocos de maracatu em plena tarde de domingo. Conheça a ricamente decorada Basílica de São Bento, o Convento de São Francisco e suas quatro capelas com azulejos portugueses e a Igreja da Sé, de onde se tem a clássica panorâmica da cidade, tendo Recife e o mar como pano de fundo.

O pacote inclui:

  • Passagem aérea GOL – Rio / Recife / Rio;
  • 3 noites de hospedagem no hotel escolhido com café da manhã;
  • Traslados de chegada e saída;
  • City Tour Recife com Olinda;
  • 1 ida ao São João de Caruaru;
  • Seguro de Assistência Intermac (consulte condições);
  • Bolsa de viagem Urbi et Orbi.

Voos:

Aéreo confirmado | Bloqueios | Saída, voos e horários*

Saída: 20 de Junho de 2019
20/06 GIG REC G3 2078 08:35 / 11:20
23/06 REC GIG G3 2085 20:45 / 23:45
*voos/horários poderão ser alterados pela cia aérea sem aviso prévio

Notas importantes:
Preços por pessoa “a partir de” em apartamento duplo e sujeitos a alteração e disponibilidade sem prévio aviso.
Serviços de traslados e passeios, serão realizados em regular (compartilhado com outros passageiros).
Pacote não inclui: Taxa de embarque; Extras de caráter pessoal e nenhum item não mencionado no pacote.
Esta é uma tabela de Pronta Referência. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Consulte disponibilidade e forma de pagamento.
 

Print Friendly, PDF & Email